Ora aí está a famosa pedalboard do FLASH
Podemos ver os seguintes pedais: BOSS EQ GE-7; BOSS LS-2; BOSS CS-3; BOSS DD-3; BOSS DD 20; BOSS DS-1; BOSS NS-2; BOSS TR-2; BOSS OS-2; Behringer Phaser PH 90.
E ainda tenho os seguintes: BOSS MT-2; Jim Dunlop Crybaby GBC-95; Electo Harmonix LPB-1; BOSS DF-2 tudo com cabos Cables George L's e Cabos Spectraflex.
Para quê tantos pedais e porquê??
Como toco em diversos grupos/bandas ( desde do Rock ao Metal ) aplico os efeitos adequados a cada estilo de som. ( Por exemplo numa banda dos 60' logicamente que não vou usar o famoso METAL ZONE. Com os pedais tenho um maior controlo nos efeitos e nos volumes e a qualidade do som analógico é muito superior ao som digital.
Não esquecendo que é mais económico comprar pedais do que comprar efeitos de rack e porque a maioria dos pedais que comprei são em 2º mão ( Leilões.net; Miau.pt; Classificados ), o transporte e a arrumação é muito mais pratico sobretudo quando se toca em bares pequenos.
Durante anos usei o BOSS GX 700, o problema foi quando comecei ouvir pedais HANDMADE, apartir desse momento a minha visão sobre os efeitos mudou, daí comecei a interessar-me por DIY, procurei no GOOGLE recolhi a informação necessária para iniciar.
Sem comentários:
Enviar um comentário